quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Lar

"A sabedoria vem através do sofrimento.
Me diga, por que você deve deixar que ele
Empobreça o seu nome?
É tempo de voltar pra casa
O tempo de brincar, agora já acabou
Deus me salvou, então eu devo ensinar o que é certo

Eu experimentei a paz, eu experimentei o amor
Eu experimentei o afeto, Eu cedo
Você não ouve, você não sente
E eu estou aqui, agora, e eu sou real
Eu te dei as minhas bênçãos

Este é meu mundo, este é o meu plano
Este é meu mar, esta é minha nação
Esta é minha lua, aquelas são as minhas estrelas
Você é a minha mente, és o meu coração
Qual é a sua escolha?
Qual é a sua função?
Você é minha vida, é alma minha
Você é meu filho, você é a minha semente
Nós somos um, em amor. Volte pra casa, por favor .."

God Bless you !

Nenhum comentário:

Postar um comentário