quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Eu queria ter estado lá

Desejo Por apenas um momento
Eu queria ter estado lá
Pra ver Seu primeiro passo, escutar Sua primeira palavra
Diga-me, Você já caiu e raspou Seu joelho?
Você sabia que Seus ferimentos um dia curariam o mundo?
Por apenas um momento eu queria ter visto Você crescer
Aprendendo das maneiras de um filho de carpinteiro
Apenas um pequeno garoto olhando fixamente para as estrelas
Você se lembra de ter criado a todos?
Se você passasse, eu teria visto uma criança ou um Rei?
Eu teria conhecido? Eu queria ter estado lá Meu desejo é ver você, face a face
Eu queria ter estado lá Apenas para ver Você, Jesus, face a face
Por apenas um momento eu queria ter estado lá
Quando Você deixou as marcas de seus pés sobre as ondas
Para caminhar Contigo e nunca olhar pra trás
penas Seu sussurro e o vento e mar obedecer
Para ver Você alimentar a multidão Para ver Você curar com o toque da Sua mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário