sábado, 9 de abril de 2011

Sempre

Eu estava em pé no derramar da chuva
Uma noite negra de novembro
Combatendo o frio severo
Quando ela capturou meus olhos
Sua face estava despedaçada e seus olhos estavam cheios
e para a minha surpresa
Ela puxou uma fotografia
e meu coração parou por dentro
Ela disse: "Ele teria 3 anos hoje
Sinto falta de seu sorriso, de sua face"
O que eu podia dizer?

Mas eu acredito sempre, sempre
Nosso Salvador nunca falha
Mesmo quando toda esperança se foi
Deus conhece nossa dor e Sua promessa permanece
Ele estará contigo sempre

Amigo, eu não sei aonde você está
e não sei como tem estado
Talvez esteja lutando por sua vida
ou prestes a jogar a toalha
Mas se você está clamando por misericórdia
Se não há mais esperança restando
Se tiver dado tudo o que tinha
e ainda está prestes a cair
Bem, aguente firme, aguente firme, aguente firme

Pois eu acredito sempre, sempre
Nosso Salvador nunca falha
Mesmo quando toda esperança se foi
Deus conhece nossa dor e Sua promessa permanece
Sempre, Sempre !

Nenhum comentário:

Postar um comentário